HORARIOS DE ONIBUS ASSETUR 226 NASSER

HORARIOS DE ONIBUS ASSETUR 226 NASSER

HORARIOS DE ONIBUS ASSETUR 226 NASSER Confira aqui todos os horários e trajetos dos ônibus do transporte coletivo de Campo Grande MS. Click no link abaixo.
226 – Nasser
CLICK AQUI PARA HORÁRIO 226 – Nasser

No Mato Grosso do Sul linhas de ônibus

Em Campo Grande Mato Grosso do Sul o transporte coletivo é assetur horarios que oferece horário de ônibus por quatro empresas de ônibus denominado Consórcio Guaicurus, formado por Viação Cidade Morena Ltda (empresa Líder), Viação São Francisco Ltda, Jaguar Transporte Urbano Ltda e Ltda.

O vale-transporte ou créditos é denominado pegfácil é comercializado pela empresa Assetur – Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos da capital do Mato Grosso do Sul.

HORARIOS DE ONIBUS ASSETUR 226 NASSER você pode fazer viagem de ônibus dentro da cidade de Campo Grande MS, se você pretende chegar ao seu destino com segurança, tranquilidade, e não perder a hora do seu compromisso, chegue com antecedência no ponto de ônibus, leve sempre o cartão de passagem, com os valores do vale-transporte.

ASSETUR em Campo Grande você pode pagar sua passagem de ônibus com o cartão pega fácil.

PARA PARA CARTÕES NOVOS

Você precisa do Documentos necessários: RG e CPF assetur fica na Rua Visconde de Taunay, 318 – Bairro Amambaí Campo Grande ou vá até Terminais de Transbordo e estações Peg Fácil.

EM CASO 2ª VIA PERDA ROUBO OU DANIFICADO

Você precisa dos documentos necessários: RG e CPF do cliente, para a solicitação ou retirada da 2º via do cartão vá até a Central de Atendimento ao Cliente assetur ou nos terminais e Estações de Peg Fácil. Caso o pedido seja via web, so pode ser retirado no CAC do Assetur. Você vai pagar uma taxa de 03 tarifas.

EM CASO 2º VIA CARTÃO COM PROBLEMAS

Você precisa dos documentos Necessários: RG e CPF do cliente, além disso o pedido de 2º via como sua retirada, só pode ser realizado no CAC do Consórcio Guaicurus que fica na rua Visconde de Taunay, 318 – Bairro Amambai em Campo Grande. Não existe taxa essa possibilidade só pode ser caso não seja constatado a má conservação por parte do usuário e dentro do período de garantia de 90 dias.

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.