Goteria em Ônibus da Assetur

Circula na internet uma foto de uma senhora segurando uma guarda-chuva dentro do ônibus supostamente em Campo Grande.

Goteira no Ônibus Assetur

O prefeito da cidade diz que se for comprovado que a goteira e em ônibus de Campo Grande a Assetur prefeitura ira multar a empresa.

Esse tipo de situação deve ser denunciada o canal para fazer reclamações e denuncias das empresas de ônibus da ASSETUR é pelo telefone 118 na AGETRAN.

A professora Flávia que fragou a mulher com a passageira na foto.
A população não pode deixar isso acontecer faça denuncia que a empresa será multada e cobrada com o devido merecimento que os passageiros da ASSETUR merecem, toda a população da cidade usa o transporte coletivo urbano de Campo Grande, seja para ir ao trabalho ou ir para a escola e faculdade, ou para entretenimento como shopping e pontos turísticos.

“Essa fotografia, real ou não, serve de alerta. Denúncia é muito boa porque vai direto no ônibus se nos der dados específicos. A população tem que ajudar, não pode ficar tudo em cima do gestor”.

Cada empresa que for denunciada e não obedecer o contrato firmado com a prefeitura levará uma multa de 5% sobre o faturamento diário, nenhuma empresa que perder tanto dinheiro em um dia.

Esse acontecimento foi registrado na quarta-feira dia 6 o que tudo indica a foto foi tirada dentro da linha 089, que faz a rota nos terminais General Osório e Gauicurus em Campo Grande.

A população tem que entender que existe órgão responsável pela fiscalização do transito e do transporte corletivo urbano de Campo Grande, AGETRAN que registra todas as reclamações você pode fazer pelo telefone 118, cada cidadão deve ser um fiscal em potencial, informando a Agetran o que as empresas de transporte coletivo estão descumprindo.

Segundo o prefeito da capital a prefeitura tem a missão de fazer fiscalização do transporte e as empresas devem executar o serviços de transporte de acordo com o contrato firmado, respeitando cada clausula.

Horário de Ônibus Assetur